segunda-feira , 9 dezembro 2019
Home / Policia / Três casos de ameaças em Várzea Alegre e um deles contra agente de trânsito

Três casos de ameaças em Várzea Alegre e um deles contra agente de trânsito

Acusados foram parar na Delegacia de Várzea Alegre (Reprodução)
O plantão policial das últimas horas registrou três casos de ameaças todos no município de Várzea Alegre. Um deles chamou a atenção quando a polícia foi informada que três homens estavam tentando quebrar o portão da casa do agente de trânsito Antonio Adriano Vieira da Silva, de 36 anos. Além disso, proferiam ameaças e injúrias contra o funcionário público.

Na chegada de uma patrulha da PM um deles fugiu e os policiais abordaram os crediaristas José Vítor Araújo Mendonça, de 21, o “Vítor Bocão”, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo em Caririaçu, e Jeferson Jucá de Souza, de 28 anos, que mora no bairro Varjota em Várzea Alegre. O primeiro já responde procedimentos por embriaguez ao volante, condução de veículo sem habilitação e receptação, enquanto o outro já foi preso com drogas.

Já na tarde desta terça-feira, na Rua João Gregório de Lima (Bairro Alto do Tenente) a polícia soube que um homem armado com uma faca estaria ameaçando um morador daquela via e uma patrulha da PM foi lá. No local, prenderam o vendedor ambulante Carlos Renê de Alencar, de 37 anos, residente na Rua Monsenhor Tabosa daquele bairro. Ele estava com uma faca em punho e visivelmente embriagado.

Antes, no final de semana no Sítio Forquilha na zona rural de Várzea Alegre, a polícia foi informada que um homem estava agredindo e ameaçando matar sua mulher quando uma viatura foi até lá. Na localidade prenderam Francisco Gilberto Costa Alves, de 47 anos, e levou, também, para a Delegacia de Polícia Civil a vítima Julita Andrea de Sousa, de 42 anos a qual relatou sobre as ameaças e agressões.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Caminhão da coleta de lixo incendiado no Iguatu

Caminhão da coleta de lixo incendiado no Iguatu (Foto: Richard Lopes) Um incêndio criminoso ocorreu as 4h ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *