Ônibus escolar em situação de abandono em Santana do Cariri; assista

Vereador grava vídeo denunciando situação de ônibus escolares (Foto: Agência Miséria)

Um vídeo compartilhado em redes sociais nesta terça-feira (14) mostra a denúncia feita pelo vereador Fernando Maia (PP), de Santana do Cariri, sobre os ônibus escolares do município. As imagens mostram diversos ônibus estacionados, alguns deles apresentam  situação aparente de abandono e manutenção questionável.

O inicio do ano letivo no município foi prejudicado por conta das chuvas e a prefeitura baixou um decreto suspendendo as aulas até que as estradas fossem recuperadas. Apesar da volta às aulas já terem ocorrido há duas semanas, há lugares mais afastados ainda sem atividade diária nas escolas.

No vídeo, não é possível observar quais ônibus estão efetivamente funcionando e quais não estão em uso pela Secretaria de Educação. O mesmo vereador que gravou as imagens, no entanto, afirmou que retomará o caso até a próxima sexta-feira, mostrando exemplos de famílias que estão prejudicadas sem o serviço de transporte.

A assessoria de imprensa de Santana do Cariri foi procurada para comentar o caso, mas só irá se pronunciar através de nota oficial.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*