quarta-feira , 15 julho 2020
Home / Geral / Moto pega fogo em Potengi e explode duas vezes no centro da cidade

Moto pega fogo em Potengi e explode duas vezes no centro da cidade

Moto pegou fogo por volta das 20 horas desta quarta-feira (Reprodução)
Em 30/04/2020 às 15:15
Uma motocicleta ano 1982 pegou fogo por volta das 20 horas desta quarta-feira e explodiu duas vezes no centro de Potengi. O veículo pertencia ao ex-presidiário identificado apenas por “Seu Paulo”, de 60 anos, que reside no Sítio Alecrim daquele município e não compareceu ao local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas sabe-se que a velha moto jamais foi submetida a qualquer tipo de manutenção.

A polícia foi avisada sobre a ocorrência e uma patrulha do destacamento de Potengi esteve no local com o Cabo Castro e os Soldados Figueiredo e Cícero. Supostamente, as explosões foram a partir do restante de combustível no tanque e a bateria da moto. Logo depois, se utilizando de baldes com água e ajudados por populares os policiais conseguiram debelar as chamas, mas o veículo ficou só a “carcaça”.

Segundo populares, o dono da moto costuma ingerir bebidas alcoólicas em demasia quando sai pilotando o veículo por ruas da cidade estrada vicinais do município. Por diversas vezes, “Seu Paulo” já caiu da moto e sofreu ferimentos leves. Existem informações que, ontem, estava novamente embriagado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Ceará registra 65 bebês infectados pelo novo coronavírus

Foto: ReproduçãoDos diagnósticos positivos para o novo coronavírus no Ceará, 65 são de bebês de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *