quinta-feira , 16 julho 2020
Home / Destaque / Morre em hospital de Crato agricultor esfaqueado numa bebedeira em Araripe

Morre em hospital de Crato agricultor esfaqueado numa bebedeira em Araripe

O corpo de Luiz foi recolhido pelo rabecão no Hospital São Camilo de Crato (Arquivo/Agência Miséria)
Pouco mais de um mês depois um novo homicídio foi registrado na zona rural de Araripe. Por volta das 7 horas deste domingo morreu num dos leitos do Hospital São Camilo de Crato o agricultor Luiz Correia Lima, de 43 anos. Na madrugada de ontem o mesmo foi esfaqueado durante bebedeira após discussão com o seu vizinho Fernando Veloso Ferreira, de 31 anos, o qual fugiu.

O entrevero aconteceu na casa de Luiz Correia na Rua Santo Antonio (Distrito de Pajeú) e este foi socorrido ao hospital local. Em virtude do quadro clínico grave terminou transferido ao Hospital São Camilo de Crato, onde faleceu. Em julho de 2016 a vítima chegou a ser detida com uma moto roubada em Araripe, mas, como disse que tinha comprado sem saber da ilegalidade, passou a responder por crime de receptação

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Araripe e o terceiro do ano contra um 2019 sem assassinatos no município. O último tinha acontecido no último dia 16 de março quando o agricultor José Juvenal Oliveira, de 35 anos, morreu no hospital de Trindade (PE) momentos após ser baleado durante discussão numa bebedeira no bar do Sítio Serra da Pitombeira em Araripe. O autor dos disparos seria José Moura Modesto que fugiu.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Banco do Nordeste investe R$ 1,4 bilhão no Ceará no período da pandemia

Banco do Nordeste (Divulgação)No período de 16 de março a 29 de maio deste ano, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *