terça-feira , 11 agosto 2020
Home / Policia / Modelo desaparecida há cinco dias é encontrada morta; marido e amigo são suspeitos

Modelo desaparecida há cinco dias é encontrada morta; marido e amigo são suspeitos

Maria Lucilene da Silva Monteiro foi vista pela última vez no Bairro Serrinha, em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

Uma modelo de 38 anos, Maria Lucilene da Silva Monteiro, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento no loteamento Novo Aquiraz, na rodovia estadual CE-040, na Grande Fortaleza, na manhã deste sábado (19).

Dois suspeitos – o marido dela Antonio Vanderlei Ferreira de Lima, 46, e um amigo dele – estão detidos pela polícia e se encontram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (15), quando foi vista no Bairro Serrinha, em Fortaleza, saindo de casa com o marido.

Segundo informações do DHPP, o corpo de Maria Lucilene foi encontrado às margens da rodovia estadual. Um familiar, que preferiu não se identificar, disse que a vítima já foi encontrada em estado de putrefação.

Investigação

A polícia investiga o caso há três dias e já ouviu os familiares da vítima. Segundo o DHPP, a partir dos depoimentos, foi descoberto que o suspeito praticava violência doméstica contra Maria Lucilene e a polícia começou a investigar o caso como um possível feminicídio.

Por Diário do Nordeste
Miséria.com.br

Veja Também

Homem foi morto com um tiro em Nova Olinda após discussão com desafeto

Alexandre foi morto com um tiro no queixo em Nova OlindaApós um mês e duas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *