quinta-feira , 27 fevereiro 2020
Home / Destaque / Liga de Enfermagem da Unileão faz parceria com São Lucas e UPA de Juazeiro

Liga de Enfermagem da Unileão faz parceria com São Lucas e UPA de Juazeiro

Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança fechou parceria com o São Lucas e Upa (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) criou, em parceria com o Hospital Maternidade São Lucas (HMSL) e com o Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), o projeto Acolhe Gestante.

O trabalho já está em desenvolvimento desde o início do último mês de setembro. Ação caracteriza-se como uma extensão da Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC).

Tem como objetivo estreitar o vínculo de confiança entre as futuras mães e o HMSL, demonstrando o funcionamento da unidade hospitalar, desde a recepção até a realização do trabalho na sala de parto.

Além disso, a iniciativa promove palestras sobre temas como: cuidados pré e pós-parto; cuidados com o recém-nascido nos primeiros meses de vida; a importância do aleitamento materno exclusivo; e vacinação.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Veja Também

Apesar de tensão, comércio de Juazeiro funciona normalmente durante paralisação da PM

Portões da loja Zenir foram arrombados durante a noite de ontem (Foto: Guto Vital)Apesar do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *