Juazeirense é preso num matagal em Barbalha após roubar celulares de garotas


Julio Cezar estava armado e foi pego com os celulares roubados (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma operação conjunta entre policiais militares da Força Tática e a equipe RAIO 04 de Barbalha resultou na prisão de um jovem juazeirense após roubar aparelhos celulares de duas garotas. Foi por volta das 19h30min desta segunda-feira e o assaltante Júlio Cezar Silva de Lima, de 22 anos, residente na Rua Tenente Alfredo (Frei Damião) em Juazeiro, estava com um revólver calibre 38 municiado.

Os PMs tomaram conhecimento sobre os assaltos em Barbalha e que o acusado tinha vindo pela Avenida Leão Sampaio na direção de Juazeiro. Nas imediações da Concessionária Bené Veículos no bairro Mata dos Dudas em Barbalha, o mesmo adentrou um matagal e os PMs fizeram um cerco e buscas na área até encontrá-lo e prendê-lo.

Ele tinha roubado os celulares de uma adolescente de 15 anos e de uma jovem de 25 anos as quais o reconheceram na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para onde Julio Cezar foi trazido com o seu revólver, dois celulares e um smartphone roubados e a moto Honda Bros 160 de cor azul e placa PNG-5334 que havia abandonado antes de adentrar o mato. O mesmo terminou autuado em flagrante pela delegada plantonista, Cícera de Jesus, e vai responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*