quinta-feira , 27 fevereiro 2020
Home / Ceará / Jovem foi assassinada a facadas em Juazeiro e sua amiga saiu lesionada

Jovem foi assassinada a facadas em Juazeiro e sua amiga saiu lesionada

Damiana foi morta a facadas na noite deste sábado em Juazeiro
Uma mulher foi assassinada a golpes de faca e sua amiga saiu lesionada e terminou socorrida pelo SAMU até à UPA Limoeiro. Os crimes aconteceram por volta das 23 horas deste sábado na Rua José Inácio Gomes (Triangulo), onde esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Os profissionais de saúde do SAMU já tinham constatado o óbito da jovem Damiana Samara Apolinário da Silva, de 28 anos, que residia na Rua 31 de Março naquele bairro.

Segundo testemunhas, as duas estavam bebendo com outras pessoas na calçada da residência da mulher que saiu lesionada quando surgiu uma discussão com um homem. Este sacou a faca e passou a desfechar os golpes para, em seguida, fugir acompanhado de uma mulher. Damiana Samara figurava em procedimentos como testemunha de dois crimes de lesões corporais em março de 2012 e dezembro de 2013 no município de Crato.

Esta foi a quarta mulher assassinada este ano na região do Cariri e o oitavo homicídio em Juazeiro do Norte. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois assassinatos no bairro São José (ambos tendo mulheres como vítimas), outros dois no Triângulo e os demais nos bairros Pirajá, Antonio Vieira, Santa Tereza e Frei Damião. O outro no Triângulo tinha acontecido dia 22 quando o mototaxista Jailson Neves de Souza, de 39 anos, foi morto a tiros em frente ao BRBar na Rotatória.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Apesar de tensão, comércio de Juazeiro funciona normalmente durante paralisação da PM

Portões da loja Zenir foram arrombados durante a noite de ontem (Foto: Guto Vital)Apesar do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *