sexta-feira , 28 fevereiro 2020
Home / Destaque / Jovem de 19 anos foi morto a tiros esta madrugada em Campos Sales durante bebedeira

Jovem de 19 anos foi morto a tiros esta madrugada em Campos Sales durante bebedeira

Lucas estava na chácara do seu pai quando foi executado a tiros em Campos Sales.- Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Pouco mais de dois meses após sem o registro de homicídios em Campos Sales uma pessoa foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira. Aos 10 minutos de hoje o jovem Lucas Antonio de Alencar, de 19 anos, que residia na Rua Fernandes Vieira (Bairro Aparecida) naquele município, foi vítima de homicídio à bala. Ele estava bebendo na chácara do seu pai Odom Joaquim de Alencar no Sítio Alecrim na zona rural de Campos Sales, onde tudo aconteceu.

Segundo testemunhas, a vítima se fazia acompanhar de dois amigos quando chegaram dois homens numa moto e usando capacetes os quais já foram atirando na cabeça de Lucas sem qualquer discussão. O rapaz respondia apenas um procedimento de 2018 por crime de trânsito quando ainda era menor de idade. Patrulhas da Polícia Militar estiveram no local e diligenciaram sem o êxito de identificar e prender os acusados.

Foi o primeiro homicídio do ano em Campos Sales e o 11º de 2020 no Cariri. Ano passado oito pessoas foram assassinadas naquele município, sendo a última no dia 13 de novembro no caso o ex-presidiário Cícero Leandro de Souza, de 28 anos, o “Dequinha” que morava na Rua Genezaré (Bairro Aparecida) e foi morto a tiros. O crime aconteceu no centro da cidade tendo como autores dois homens numa moto. A vítima era usuária de drogas e respondia por roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e um homicídio.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Apesar de tensão, comércio de Juazeiro funciona normalmente durante paralisação da PM

Portões da loja Zenir foram arrombados durante a noite de ontem (Foto: Guto Vital)Apesar do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *