quinta-feira , 27 fevereiro 2020
Home / Destaque / Homem que matou ex-mulher em plena praça pública no Crato será julgado sexta

Homem que matou ex-mulher em plena praça pública no Crato será julgado sexta

A professora Silvany foi morta a tiros pelo seu ex-companheiro Elson Siebra (Reprodução/Redes sociais)
Foi agendado para às 8 horas da próxima sexta-feira (24) em Crato o julgamento de Elson Siebra de Deus, de 48 anos. Ele vai sentar no banco dos réus perante o Conselho de Sentença, a fim de ser julgado pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira a professora Silvany Inácio de Sousa, de 26 anos. A sessão do Tribunal do Juri acontecerá no auditório do Fórum Hermes Parahyba situado no bairro São Miguel em Crato.

O assassinato da professora aconteceu por volta das 18 horas do dia 19 de agosto de 2018 em plena Praça da Sé e em meio ao vai e vem de pessoas. Ela morava na Rua Granjeiro (Bairro Seminário) em Crato, trabalhava no Colégio Pequeno Príncipe e foi executada a tiros. Elson Siebra mora em frente ao local do crime e, desde o dia em que tudo aconteceu, está recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte de onde será recambiado até o fórum.

Na casa dele, uma equipe do RAIO apreendeu o revólver calibre 38 usado no assassinato da professora Silvany, duas espingardas calibres 20 e 32, além de 51 munições. Depois, outra equipe do RAIO apreendeu no Sítio Guaribas de sua propriedade outra espingarda calibre 40 com dois cartuchos deflagrados e mais duas calibre 36 com quatro munições intactas. Familiares, amigos e integrantes dos movimentos em defesa das mulheres no Cariri prometem estar presentes.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Cid Gomes é atingido por tiros tentando entrar em quartel de Sobral com trator; assista

Cid Gomes é atingido por tiros (Reprodução)O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado no final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *