quinta-feira , 27 fevereiro 2020
Home / Notícias / Homem denuncia vizinhos por gritaria durante sexo: “são todos os dias”

Homem denuncia vizinhos por gritaria durante sexo: “são todos os dias”

Homem está há cerca de quatro meses sem conseguir resolver problema com vizinhos. Divulgação
Sem saber mais a quem recorrer, um homem procurou a delegacia de Hortolândia, em São Paulo, na última segunda-feira (20), para denunciar seus vizinhos por perturbação devido à “gritaria escandalosa” durante o sexo. As informações são do DOL.

O motorista conta que chegou a aumentar o muro da casa para três metros de altura e até chamou a Guarda Municipal, mas nada adiantou, nem mesmo os dois terrenos que dividem a casa dele do casal.

Quando ele e sua família, duas meninas de 12 e 14 anos e a esposa, mudaram-se para a casa atual, eles estranharam os gritos na primeira noite e o que era preocupação se transformou em desconforto ao entenderem do que se tratava.

“Pensei: são jovens e deve ser a primeira e única vez. Para a nossa surpresa, não parou. Piorou. São todos os dias, sem horário. Nos finais de semana a situação piora, pois é quase o dia todo”, disse o homem, que enfrenta esse problema há cerca de quatro meses.

Ele chegou a procurar o casal, mas conseguiu falar apenas com o companheiro da mulher. “Falei: ‘cara, liga o som. Tenho duas filhas pequenas’. Ele até reduziu a altura dos gemidos, mas ela não. Achamos que ela faz por pirraça. Deve ter problemas”, reclamou.

180 graus

Veja Também

Baleada pelo ex “ressuscita” de morte cerebral constatada por médicos

Foto: Reprodução/ TerraA jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada nos rosto pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *