Denúncia oferecida por André Fernandes sobre envolvimento com facção é arquivada por falta de provas


Denuncia oferecida por André Fernandes, deputado estadual, foi arquivada por falta de provas. (Foto: Divulgação)
O Ministério Público do Estado do Ceará informou, por meio de nota, na tarde desta sexta-feira, 28, que foi arquivada denúncia feita pelo Deputado André Fernandes (PSL) em que acusa o deputado Nezinho Farias (PDT) de envolvimento com facção criminosa.

“Como o parlamentar não apresentou indícios ou provas que confirmassem a denúncia apresentada por ele, o procedimento no MPCE foi arquivado, sem prejuízo de instauração de novo procedimento diante de fatos que assim justifiquem”, diz a nota.

O parlamentar esteve na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) nessa tarde para prestar depoimento, mas, segundo a nota divulgada, “não apresentou indícios ou provas que confirmassem a denúncia apresentada por ele”.

O depoimento de Fernandes no MP-CE sobre o caso estava marcado para essa quarta-feira (26), mas foi adiado a pedido do próprio parlamentar.

Alegando problemas na agenda, o deputado solicitou que o depoimento fosse remarcado para o dia 22 de julho. A nota divulgada pelo órgão não esclarece as razões pelas quais o depoimento ocorreu na tarde de hoje.

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*