Atleta do Cariri é vice-campeão no cearense Muay Thai e vai disputar nacional

O caririense Antônio Lucas Siebra Peixoto conquistou o segundo lugar no Campeonato Cearense de Muay Thai Esportivo de 2019, que ocorreu em abril, em Fortaleza. A colocação rendeu ao atleta a oportunidade de disputar a competição nacional da modalidade. O evento está previsto para acontecer em setembro, no estado do Espírito Santo.

Há seis anos sem lutar, Lucas Peixoto comemorou o resultado e disse ter criado ânimo para se esforçar mais nos treinos. “Mesmo não tendo sido campeão, a classificação me deixou confiante para treinar e buscar o título brasileiro”, afirmou Lucas, que treina há nove anos e é grau preto no Muay Thai, sendo graduado pela FCMTE e CBMTB.

Estudante da Direito, o atleta contou com apoio da Unileão e outras empresas. “O apoio foi de extrema importância, tanto no financeiro como no psicológico, pois jamais imaginei que uma empresa tão grande fosse acreditar no meu potencial, me motivando ainda mais a buscar a vitória”, enfatizou.

Lucas agora participa do torneio interestadual de Kung Fu, na modalidade Sanda (Boxe Chinês). O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, na cidade de Nova Olinda. No dia 7 julho, o atleta também competirá no 1º Open Fight de Assaré.

Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*