sábado , 19 outubro 2019
Home / Notícias / Agricultor morre no HRC em Juazeiro momentos após colisão de motos

Agricultor morre no HRC em Juazeiro momentos após colisão de motos

Agricultor morre no HRC em Juazeiro momentos após colisão de motos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado neste sábado em Juazeiro do Norte se constituindo no primeiro do mês de setembro e o 20º do ano no município. Por volta das 17 horas deste sábado o agricultor Ernesto Batista da Silva, de 55 anos completados no último dia 10 de setembro, se envolveu numa colisão de motos.

O acidente aconteceu no bairro Professora Geli de Sá Barreto (antigo Brejo Seco) onde ele morava e terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri. Entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu cerca de três horas depois. O corpo de Ernesto foi necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro.

A última vítima fatal em consequência de acidente em Juazeiro tinha sido o mototaxista Alfredo Antonio Gonçalves, de 58 anos, no dia 19 de agosto. Ele residia na Rua da Luz (São Miguel) em Juazeiro e trafegava na sua moto pela Rua São Pedro quando em frente à Cooperativa Agrícola no centro da cidade, o motorista abriu a porta do seu carro e Alfredo não teve como evitar a batida.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Carteira de Trabalho digital já está disponível

A partir de agora os brasileiros passam a contar com a Carteira de Trabalho digital, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *