sexta-feira , 28 fevereiro 2020
Home / Destaque / Acusado de assalto e estupro em Crato troca tiros com a polícia e é preso em Juazeiro

Acusado de assalto e estupro em Crato troca tiros com a polícia e é preso em Juazeiro

“Nonato” foi preso esta manhã no bairro João Cabral em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)
Um homem identificado até o momento apenas como “Nonato” foi preso por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Ele é acusado de assaltar e estuprar uma comerciante na manhã da última terça-feira (21) no Sítio Quebra na zona rural de Crato. A força tarefa reunindo policiais civis e militares com o apoio do Helicóptero da CIOPAER aconteceu na Rua Virgínia de Mendonça.

O mesmo ainda teria efetuado disparos na direção dos policiais e tentou fugir pulando muros, mas terminou preso. Nonato foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Crato, Flávio Santos, e, logo mais, será submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro. Entretanto, as investigações estão por conta do Inquérito Policial instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato.

A vítima foi abordada na porta do seu estabelecimento comercial onde reside e o acusado oferecia um certificado de títulos de capitalização, vestindo a blusa do Kariri da Sorte. Posteriormente, anunciou o assalto e ainda praticou o crime de estupro com o apoio logístico garantido pelo comparsa que estava num mototáxi Honda CG 150 Titan de cor laranja com placa de Juazeiro.

Esse mototaxista já tinha sido identificado e detido esta semana quando, através dele, a polícia chegou ao acusado do assalto e estupro preso na manhã de hoje. O primeiro não chegou a adentrar o imóvel, mas apoiou a ação criminosa. Por sua vez, além do estupro, “Nonato” roubou R$ 350,00 em dinheiro, o aparelho celular da vítima e alguns perfumes do seu comércio.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Veja Também

Apesar de tensão, comércio de Juazeiro funciona normalmente durante paralisação da PM

Portões da loja Zenir foram arrombados durante a noite de ontem (Foto: Guto Vital)Apesar do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *