terça-feira , 11 agosto 2020

Delegacia de Polícia Civil em União vai investigar o caso (Foto: Washington Franklin/TV Clube)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após esfaquear o padrasto, 37 anos, para defender a mãe na noite dessa sexta-feira (18) no município de União, a 59 km de Teresina, de acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI). O capitão Miguel Luz, comandante da PM na cidade, disse que a mãe do menor está grávida e estava sendo agredida pelo companheiro.

“O adolescente viu a mãe ser agredida, pegou uma faca e esfaqueou o padrasto. Foram pelo menos dois golpes de faca na região do tórax. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em seguida. Após o atendimento, ele passa bem”, informou o capitão Miguel Luz.

Segundo a assessoria do HUT, as facadas afetaram o estômago e pâncreas do homem, que passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável. Ele está consciente e orientado.

O menor foi apreendido e autuado por ato infracional equivalente a lesão corporal, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo o comandante da PM em União, o homem foi autuado pela Lei Maria da Penha, devido a suspeita de agressão contra a companheira. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em União.

Fonte: G1 PI

Veja Também

Banco do Nordeste investe R$ 1,4 bilhão no Ceará no período da pandemia

Banco do Nordeste (Divulgação)No período de 16 de março a 29 de maio deste ano, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *