De iniciativa própria, funcionário escreve “Felis” em canteiro e prefeitura parabeniza

11

Ao perceber o erro, Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, apagou o próprio trabalho (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
No município de Jaciara, a 143 km de Curitiba, no Mato Grosso, um funcionário público quis deixar uma mensagem positiva em um dos canteiros centrais da cidade durante seu trabalho de manutenção. Ao tentar escrever “Feliz Natal” na grama acabou trocando o “z” pelo “s”, saindo assim um “Felis”.

Ao perceber o erro, Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, apagou o próprio trabalho, que foi fotografado e exposto nas redes sociais. Uma enxurrada de ofensas e mensagens denegrindo sua imagem seguiu a foto.

Em contrapartida, a prefeitura municipal de Jaciara lançou uma publicação de natal parabenizando a iniciativa do funcionário. “Você tem nosso respeito e carinho. Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Bom seria se todos tivessem esse mesmo espírito”, diz a mensagem.

A publicação parece ter emocionado muita gente na cidade e além, ganhando repercussão nacional pela sensibilidade de como o caso foi acolhido pela comunicação social da prefeitura.

“Você tem nosso respeito e carinho. Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Bom seria se todos tivessem esse mesmo espírito”, diz a mensagem (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA