Políticos cearenses comemoram Ceará na Série A e garantia do Clássico-Rei

5

Com o empate de 0 x 0 entre São Paulo e Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (26), o Ceará está garantido na elite do futebol brasileiro, o que possibilita o clássico contra a equipe do Fortaleza pela primeira vez na era dos pontos corridos, desde 2003.

O chamado Clássico-Rei foi comemorado por políticos cearenses em redes sociais minutos após o fim da partida. Pelo Twitter, o senador Eunício Oliveira parabenizou o esforço dos jogadores e comissão técnica. “[…] conquistaram um grande feito, orgulhando o futebol cearense. As nossas duas maiores forças estão na elite do futebol nacional, a torcida cearense merece”, escreveu.

Já o governador se manifestou pelo Facebook e através do Instagram. Camilo escreveu que “Teremos Clássico-Rei no Campeonato Brasileiro da 1a Divisão de 2019, após mais de 25 anos. Viva o Ceará! Viva o Fortaleza! Viva o futebol cearense”.

A rivalidade dos dois maiores times do futebol cearense foi deixado de lado, pelo menos por um momento. A contas oficial do Fortaleza no Twitter também parabenizou o rival pela garantia na Série A: ” O futebol cearense fica mais forte com Fortaleza e Ceará na primeira divisão”, escreveu o perfil.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA