Polícia civil prende traficante com cocaína e maconha escondida dentro de fogão e em pote

15

(Foto: Richard Lopes)
Policiais civis de Mombaça, coordenados pelo delegado Helder Beserra, prenderam depois de uma denúncia ânonima, em uma casa localizada no sítio Massapê, Danusio Bento dos Santos, de 20 anos, natural de Lavras da Mangabeira.

Danusio estava de posse de um equipamento, uma prensa, para produção de drogas. Danusio disse que estava em Mombaça por ter sido contratado para trabalhos rurais. Na vistoria na casa do suspeito, os policiais civis encontraram uma peteca de maconha dentro do fogão do imóvel. Na bermuda de Danusio, a polícia apreendeu cocaína, bem como no interior de um pote enterrado no quintal, dois tijolos de maconha.

A operação desencadeada na casa resultou na apreensão de 700 gramas de maconha e 200 gramas de cocaína. O delegado Helder Beserra, ressalta que Danusio, já responde em sua terra natal, Lavras da Mangabeira, por assalto, tipo arrastão e já havia sido preso com 5 quilos de entorpecentes. Ele foi conduzido a delegacia de Mombaça e autuado por tráfico de drogas.

O delegado destaca que qualquer denúncia, é só ligar para 88 3583 3435 ou 9.8153 8529. A prisão e apreensão das drogas ocorreram a noite.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA