Jovem embriagado bate com moto num poste em Crato e morre ao cair num penhasco

3


O jovem Carlos Germano Lucas Brasil, de 22 anos, morreu após cair numa ribanceira de aproximadamente três metros de altura (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 22h30min desta terça-feira no Distrito de Ponta da Serra na zona rural de Crato. O jovem Carlos Germano Lucas Brasil, de 22 anos, que residia no Sítio Cipó dos Tomaz naquela localidade, morreu após cair numa ribanceira de aproximadamente três metros de altura. Segundo populares, ele tinha ingerido bebidas alcoólicas quando apanhou sua motocicleta para seguir na direção de casa.

Num primeiro momento, Carlos Germano bateu em um poste da rede elétrica. Entretanto, conseguiu se levantar e ergueu o veículo quando, logo depois, caiu no despenhadeiro. A moto também caiu no penhasco e sobre a cabeça da vítima. Uma ambulância do SAMU com suporte avançado esteve no local, onde os profissionais de saúde ainda tentaram reanimá-lo e não deu. Este ano, Carlos foi aprovado em concurso para porteiro feito pela Prefeitura de Crato.

Nos últimos quatro dias já foram cinco mortes em acidentes de trânsito na região do Cariri, mais precisamente nos municípios de Juazeiro, Lavras da Mangabeira, Caririaçu, Araripe e Crato. Antes de Carlos Germano e, pela ordem: Adriano Lima Barreto, de 46, acidente com moto; e Raimundo Alves de Queiroz, de 64, colisão de carros, ambos no sábado. Já no domingo, Maria Ruth Moura Santos, de 4 anos, capotamento de carro e, nesta segunda-feira, Salatiel Alves Rodrigues, de 18 anos, queda de moto.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA