Polícia de Crato sai para atender um conflito familiar e apreende três espingardas

8

Arma e acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Crato (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira uma patrulha da Polícia Militar esteve no Sítio Correntinho na zona rural de Crato para atender uma ocorrência de desavença familiar naquela localidade. Segundo as informações recebidas, José Correia de Lima estava com uma arma de fogo e ameaçando os seus familiares. Ele foi preso e, no imóvel, os PMs encontraram uma espingarda calibre 32 e outra artesanal.

Quando já estava de saída na viatura a fim de ser levado à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o acusado disse aos policiais que o seu irmão, Francisco Correia de Lima, também possuía uma arma artesanal. Daí as averiguações foram estendidas até à casa deste último quando recolheram outra espingarda e, da mesma forma, deu voz de prisão para autuações em flagrante.

LESÃO – Já no início da madrugada desta segunda-feira houve um crime de lesão corporal na Rua Alan Kardec (Bairro São Miguel) em Crato. No local, a polícia se deparou com Marcos Oliveira Virgulino Nogueira, de 32 anos, deitado na calçada de sua casa após ser atingido com um tiro no tórax e outro na virilha. Ele terminou socorrido por familiares ao hospital e atribuiu o crime a dois homens que não conhecia os quais se aproximaram numa moto e foram atirando.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA