Aposentado morre em Crato após cair de moto e ser atropelado por caminhão Bitrem

10

“Berg do Itaytera” foi um dos fundadores do Itaytera Clube de Crato (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 18h30min desta segunda-feira na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito. O aposentado José Dantas Sobrinho, de 75 anos, o “Berg do Itaytera”, que residia na Avenida JPB de Menezes (Bairro Independência) em Crato, morreu ao ser atropelado por um caminhão Bitrem logo após cair de uma moto na qual trafegava procedente de um sítio de sua propriedade em Farias Brito. O acidente aconteceu no Sítio Juá (Distrito de Ponta da Serra) naquele município.

Ele pilotava a moto pela rodovia estadual quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelado pelo caminhão, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem. Berg sofreu fraturas múltiplas e morreu no local. O mesmo foi um dos fundadores do Itaytera Clube de Crato e era uma pessoa bastante conhecida e querida. Ultimamente, ainda trabalhava como cobrador do clube. Militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local da ocorrência adotando as providências.

QUEDA – Outro aposentado morreu quase no mesmo horário, porém num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Cícero Ferreira da Silva, de 81 anos de idade, tinha sofrido uma queda em sua casa na Travessa Maria Gonçalves (Bairro Socorro) em Juazeiro quando terminou socorrido ao hospital por familiares, mas faleceu em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA