Adolescente é morto com três tiros após briga por galinha em Teresina

14


Adolescente morreu sentado após ser abordado pelos suspeitos (Foto: Reprodução)

O adolescente identificado como Adrian Canabrava Bezerra, 17 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (5) com três tiros no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, suspeitos e vítima seriam vizinhos e teriam discutido por causa de uma galinha.

“Fomos informados, por volta as 14h, de um tiroteio aqui e a viatura da área ao chegar no local constatou o crime. Dois suspeitos atiraram no adolescente encontrado morto sentado. Populares informaram que os suspeitos e a vítima brigaram pela manhã por causa de uma galinha”, informou o sargento Carlos Alberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o sargento, os tiros atingiram pescoço, cabeça e pé do adolescente. Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

“A vítima estava sentada, os caras chegaram e atiraram. Eles se conheciam, moravam próximo e teriam dito essa desavença. Viaturas estão em diligência para prender os suspeitos”, acrescentou.

A Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 PI

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA