PSG quer contratar De Gea na próxima temporada

2

Areola vive bom momento como goleiro do Paris Saint-Germain. Na reserva, Gianluigi Buffon é uma opção de luxo da equipe francesa. Apesar disso, o clube parisiense ainda quer reforçar sua meta e, segundo o ´As´, o espanhol David De Gea é o foco da equipe francesa.

Ainda de acordo com a publicação, o PSG monitora a situação delicada que vive o Manchester United e De Gea ainda não assinou a sua renovação com o clube inglês. Esse seria um dos trunfos para contar com o goleiro espanhol, que vive grande fase e é apontado como um dos melhores jogadores do mundo em sua posição.

Com uma política de contar com os melhores jogadores, os primeiros contatos com De Gea foram recebidos de bom grado pelo goleiro espanhol. Com contrato até 2019, o atual valor de mercado do jogador é de 70 milhões de euros (R$ 311 milhões).

Revelado pelo Atlético de Madrid, De Gea chegou no Manchester United em 2011. Ao todo, são 325 partidas e 121 jogos sem sofrer gols. Atualmente é um dos destaques da equipe, com defesas que foram primordiais para os bons momentos do United na temporada.

Terra

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA