Jovem que bebia em um trailer foi morto a tiros esta madrugada em Lavras da Mangabeira

22


Homicídio aconteceu no centro de Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução/ Google Maps)

O servente de pedreiro Cícero José Oliveira da Silva, de 23 anos, que residia na Rua Padre Cícero bairro do mesmo nome em Lavras da Mangabeira. foi morto a tiros por volta de 01h30min da madrugada deste domingo. Ele estava bebendo com um amigo no Bar Procedimento que funciona em um trailer na Rua Monsenhor Meceno perto do prédio da Cagece no centro de Lavras quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça, no braço e nas costas.

Segundo o seu colega de farra, o estudante Francisco Roberto Alves de Araújo, de 25 anos, residente no “Buraco da Jia”, Cícero se levantou para ir ao banheiro que fica perto e só ouviu os estampidos. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital São Vicente Férrer e estava sendo transferido numa ambulância ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, quando faleceu em Caririaçu. Cícero era usuário de drogas, mas não tinha passagens pela polícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Lavras da Mangabeira e o sétimo deste ano ou 58,3% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na manhã do dia 14 de agosto quando o agricultor Vicente Aurélio Figueiredo Ferreira, de 35 anos, o “Galego” ou “Vicente de Josa”, que residia no Sítio Espraiado, foi executado a tiros no momento em que trafegava em sua moto pela BR-230 perto da entrada para o Sítio Unha de Gato.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA