Exclusivo! Acusado de homicídio foi assassinado a tiros pela madrugada em Juazeiro

19


“Zé Carlos” foi assassinado na Rua Ozana Pereira no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Após oito dias de tranquilidade um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro deste mês de setembro e o 71º do ano no município. Por volta das 03h30min da madrugada deste domingo, na Rua Ozana Pereira em frente ao imóvel 221 (João Cabral), José Carlos Ferreira dos Santos, de 39 anos, foi executado com três tiros. Moradores das imediações disseram ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo.

Ele residia na Rua Yoni Rodrigues, 351 naquele bairro para onde se encaminhava quando foi surpreendido pelos disparos. Zé Carlos era usuário de drogas e respondia procedimentos por furto, em outubro de 2008, tendo uma mulher como vítima e um homicídio quando foi preso no dia 23 de abril de 2015 perto da Feirinha da Troca no João Cabral. Na época, por conta de um mandado de prisão em aberto expedido no dia 4 de outubro de 2004 pela Comarca de Juazeiro em virtude deste crime.

O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido no dia 7 de setembro quando Ariel Rodrigues Braz, de 20 anos, que residia na Rua Fiscal José Soares, 184 (Salesianos) morreu no HRC quinze dias após ser baleado dentro de uma casa na Rua Delmiro Gouveia, 1348 naquele bairro, na noite do dia 23 de agosto. Naquele dia, morreu o seu amigo Antenor Silva Santos, de 19 anos, o “Tenorzim”. Ariel respondia procedimentos por crimes de trânsito, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA