Diego Alves condena desempenho do Flamengo: ´O Vasco foi melhor´

9


Lance do gol do Vasco (Foto: Reprodução/ Terra)

Um dos principais líderes do Flamengo, Diego Alves não gostou da atuação da equipe neste sábado, em empate em 1 a 1 contra o Vasco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em fala após a partida, o goleiro afirmou que o Cruz-Maltino teve um desempenho melhor que o rubro-negro.

– O Vasco foi melhor. Acho que emocionalmente (sobre o Flamengo se sentir pressionado) não, eles estão muito pior que nós. Eles jogaram muito melhor, nos primeiros minutos, até o minuto 30 tiveram chegada, tiveram espaço para poder fazer as jogadas. Tiveram três ou quatro defesas que eu fiz. Eles foram melhores e time que quer ser campeão não pode deixar, com todo respeito ao Vasco, que um time que esteja na situação que está, ser 30 minutos melhor do que nós no jogo – afirmou.

Vitinho foi outro jogador que falou, destacando a criação do Flamengo, que vive um dilema com a pouca efetividade em relação com a quantidade de jogadas que cria por partida.

– A gente não conseguiu ter tanta efetividade para poder vencer os jogos. A gente está criando, o momento vai chegar e vamos começar a fazer os gols. Temos que continuar buscando como a gente tem buscado – falou.

Questionado sobre uma possível ansiedade vivida pelos jogadores do Flamengo, a maior contratação da história do clube falou que esse é um fator impossível de não acontecer:

– A gente tem responsabilidade, estamos brigando pelo campeonato e isso acaba criando um pouco de ansiedade. A gente quer vencer os jogos para o nosso clube e nosso torcedor, mas temos que ter um pouco mais de calma para fazer o gol – finalizou.

Terra

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA