Jovem que praticava furtos na Romaria em Juazeiro quase era linchado por populares

11


Arison foi espancado em meio aos vendedores ambulantes e romeiros (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após uma equipe da Guarda Civil Municipal prender um jovem que estava praticando furtos e roubos na área central de Juazeiro do Norte, onde estão muitos romeiros, foi a vez de populares prenderem outro acusado. No final da tarde desta quinta-feira o dono de uma motocicleta notou um rapaz circulando o veículo que se encontrava estacionado na Rua São Pedro imediações da Praça dos Romeiros.

No momento em que o suspeito montou na moto, o proprietário alardeou e este correu sendo perseguido por populares que detiveram Francisco Arison Costa do Nascimento, de 22 anos. Em meio aos romeiros e vendedores ambulantes que trabalham perto da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, ele passou a ser espancando e só não foi linchado em virtude da chegada de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Ele disse que mora na Rua 02 Quadra A, número 36 (Bairro Betolandia) em Juazeiro do Norte e foi levado para receber atendimento ambulatorial na UPA Limoeiro. Logo em seguida, foi ouvido pelo delegado de plantão, encaminhado para exame cautelar na Perícia Forense e recambiado à cadeia pública de Juazeiro. Arison já responde duas ações penais por arrombamentos praticados nos meses de junho e julho deste ano em Milagres.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA