Aposentado tenta matar o filho a facadas em Orós

81


O aposentado José Luiz Barbosa, de 64 anos, tentou matar o próprio filho a facadas (Foto: Richard Lopes/Agência Mimséria)

Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta de 12h40 desta sexta-feira (14), na rua da Baixada, na vila Guassussê, município de Orós. O aposentado José Luiz Barbosa, de 64 anos, conhecido por Nego Véi e também Zé de Judite, tentou matar a facadas, dentro de casa, o próprio filho, Francisco Barbosa dos Santos, de 36 anos, sendo preso em seguida por uma patrulha comandada pelo sargento Moisés.

A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida e a vítima foi encaminhada de Orós para o hospital regional de Icó onde passou por uma cirurgia e se encontra em observação.

Tudo teria ocorrido em meio a uma simples discussão banal entre pai e filho. Zé de Judite tinha passado a manhã bebendo e ao chegar em casa perguntando ao filho Francisco, pela esposa Maria de Fátima, foi logo agredindo o filho, tudo porque ele teria dito que não sabia o paradeiro dela.

José Luiz foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Henrique Gurgel, por tentativa de homicídio. Os golpes atingiram Francisco abaixo do peito esquerdo, nas costas e abdômen. O acusado Zé de Judite disse que não estava arrependido pelo que fez.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA