5 melhores momentos da polêmica sobre o Bar da Asa, em Juazeiro do Norte

29

(Foto: Reprodução/Redes sociais e Agência Miséria)
O debate sobre fechar ou não o Bar da Asa movimentou bem a internet na região do Cariri nos últimos dois dias. A história inusitada começa com o áudio da advogada Maria Bezerra Viana pedindo ajuda para fechar o bar, porque seu filho, um universitário de 24 anos, mata aula para ir beber. Relembre aqui.

Em resposta aos ataques, Antônio Luiz da Silva Neto, dono do bar da Asa, afirmou com serenidade: “Isso é inveja porque tenho a melhor asa de frango de Juazeiro”. Veja vídeo aqui.

Ainda assim, clientes do bar rapidamente se organizaram um movimento em defesa do empreendimento. Isso, claro, sem perder o bom humor.

Confira os 5 melhores momentos desta polêmica:

1. Literalmente vestir a camisa da Asinha

2. Chama a galera pra manifestação

3. “É o cão que bota nós pra beber”

Em tribuna na Câmara de Vereadores do município, a mãe disse que “os estudantes (como o filho dela) ainda não tem a maturidade de estar em aula e ser convidado por outro para ir comer uma asinha e dar um não”, o que levantou também um debate sobre maturidade, responsabilidade e autonomia das pessoas.

4. Até o escritor Xico Sá se envolveu

5. Que tal um polo gastronômico à la Asinha?

Pelos bastidores, personalidades influentes sugeriram ao vereador Demontier Agra a implementação de um projeto de criação do polo gastronômico do São Miguel, que contemplariam os bares da Asa, Flashback, bar do Zezito (da famosa Favada), Esquina Mallu e bar do Edilson (da sinuca). A ideia seria fechar as ruas, abrindo “grandes calçadões”;

Crédito: Alana Soares

Por Alana Soares
Miséria.com.br

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA