Morre Consuelo Reyes, a esposa do `Professor Girafales´

10


Companheira do saudoso ator Rúben Aguirre morreu por causas desconhecidas (Foto: Reprodução)

A esposa do saudoso ator Rubén Aguirre – o Professor Girafales do seriado Chaves – Consuelo de los Reyes Medellín, faleceu nesta terça-feira (8) por causas desconhecidas. A informação foi confirmada pelo ator Edgar Vivar, que interpreta o Seu Barriga no saudoso programa do SBT.

“Quero compartilhar uma notícia muito triste: Acabo de saber da partida de Consuelito de los Reyes Medellín, esposa de Rubén Aguirre. Algumas palavras de condolência por parte de vocês darão mais suporte à pena de seus filhos e familiares”, escreveu Edgar, em tradução livre.

Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda, também lamentou o falecimento de Consuelo: “Lamento muito o falecimento da esposa de Rubén Aguirre. Chelito querida, já estás enfim com teu ´Aguirrón´. Minhas condolências para seus filhos”.

HISTÓRIA DE AMOR E DOR

Consuelo Reyes foi o único casamento de Rubén Aguirre, que faleceu em junho de 2016. Com ela, teve sete filhos. Em 2007, Rubén e sua esposa sofreram um grave acidente de trânsito. Como consequência, Consuelo teve de amputar suas duas pernas, e Aguirre foi obrigado a usar cadeira de rodas, após graves ferimentos na coluna e membros.

Fonte: O Povo

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA