Corpo esquartejado é encontrado em terreno baldio em Fortaleza

15


As partes do corpo estavam em meio ao lixo acumulado em um terreno baldio (Foto: Reprodução)

Um corpo esquartejado foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O cadáver estava em meio ao lixo acumulado, em um terreno baldio, ao lado de uma estrada de ferro, na rua Olegário Mariano.

Segundo informações da TV Diário, na noite da última quarta-feira (8), alguém ateou fogo no lixo acumulado no terreno. Ao tentar conter as chamas, populares sentiram um forte odor e avistaram algo que parecia partes de um corpo humano. Eles acionaram a Polícia, que compareceu ao local na manhã desta quinta (9).

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi até o local e constatou que havia partes de um corpo, que aparenta ser do sexo masculino. Pé, joelho e crânio são algumas das partes encontradas. Um exame será realizado para identificar a vítima, há quanto tempo o corpo estava lá e a causa da morte.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para saber mais informações sobre o caso e aguarda um posicionamento da Pasta.

Fonte: Diário do Nordeste

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA