Burro assustado sai arrastando carroça e causa acidente na Avenida Castelo Branco

20


Veículo ficou bastante avariado no acidente em Juazeiro (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria)

Um veículo de tração animal provou um acidente com muitos danos materiais por volta das 15h30min desta quarta-feira no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Luiz Gonzaga (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte. Um burro assustado saiu arrastando a carroça em alta velocidade desde a Rua José Gonçalves de Almeida quando enveredou pela Avenida Castelo Branco.

No citado trecho, o animal passou por cima do canteiro central da via e invadiu a contramão de direção quando foi abalroado por um veículo GM Classic Life de cor bege de placas KGQ-6765, inscrição de Juazeiro. O motorista Tiago Gomes, de 31 anos, residente no bairro Triângulo, disse que ainda tentou parar o carro que pertence ao seu irmão, mas não deu tempo “porque foi tudo muito rápido”.

Se fosse num horário de maior movimento na avenida poderia ter ocorrido uma tragédia já que o animal estava em desabalada carreira. Inclusive, o barrote da carroça bateu no pára-brisa do veículo bem em frente ao motorista que só não foi atingido pelo fato de estar usando o cinto de segurança. O carroceiro Josué da Silva, de 52 anos, disse que a carroça estava parada e uma pessoa assustou o burro, que saiu ferido na perna.

Nesse trecho da Avenida Castelo Branco inúmeros acidentes já foram registrados. O último deles aconteceu na manhã do dia 22 de julho quando o motorista de um Fiat Punto Attractive de cor branca e placas de Crato, trafegava pela contramão e colheu uma moto Honda CG 150 Titan de cor branca. O guiador do carro fugiu e o casal que viajava na moto sofreu fraturas e escoriações sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA