Homem furta dinheiro de aposentada de 78 anos em Barbalha e é detido por populares

24


Rubem foi detido por populares e entregue à polícia (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi detido por populares e entregue à polícia de Barbalha por volta das 9 horas desta terça-feira na Praça da Estação no centro da cidade. Rubem de Jesus, de 45 anos, mora na Rua Ari Barroso em Salgueiro (PE) e uma pessoa viu o mesmo furtado o dinheiro de uma aposentada de 78 anos, residente no bairro Santo Antônio em Barbalha, logo após a mesma sair do banco.

A pessoa alardeou causando uma verdadeira correria por parte de transeuntes e pessoas que trabalham na área. É que, ao ouvir o grito de “pega ladrão” o acusado saiu correndo. Entretanto, terminou perseguido e alcançado quando foi entregue a uma patrulha da PM com o Sargento Macedo e os Soldados M. Nunes e Raul Carlos. O mesmo tinha no bolso os R$ 643,00 furtados e o CPF da vítima quando foi levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

OUTROS – Antes, no início da tarde desta segunda-feira perto do Hospital de Fraturas (Triângulo) em Juazeiro, o Sargento Orlando viu uma dupla em fuga após roubar o celular de uma garota de 20 anos, residente no bairro Antonio Vieira. Ele buscou apoio e houve perseguição resultando na prisão de Walas P. Silva, de 18, e apreensão do menor de iniciais J. A. R. G., de 16 anos, residentes no Triangulo. A dupla estava com o aparelho e um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Já no final da madrugada do último sábado, na Praça Francisco Sá no centro de Crato, dois homens armados invadiram um ônibus da Viametro e assaltaram os passageiros e fugiram num veículo Gol de cor branca e placas HYV–8496. A polícia foi avisada e diligenciou encontrando o carro abandonado perto do IBAMA com alguns objetos das vítimas no interior do mesmo, além de uma pequena quantidade de maconha.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA