Cinco jovens foram presos e um menor apreendido com drogas em Crato

15


“Cara de Cavalo” e “Pezão” fora presos com maconha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O plantão policial das últimas horas em Crato registrou as prisões de cinco jovens e a apreensão de um menor acusados do tráfico de drogas. Na tarde desta segunda-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral e equipe do RAIO estiveram na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro), onde prenderam Iarley Rafael dos Santos e Anderson Romualdo, ambos de 18 anos, com 16 papelotes de cocaína. Os dois já respondem procedimentos por tráfico de drogas e Anderson usa tornozeleira eletrônica.

Já no final da tarde de ontem outra patrulha do POG foi até a Rua Alto da Conceição (Bairro Zacarias Gonçalves) quando prendeu o jovem Daniel Silva Gomes Feitosa, de 25 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos. Em poder do menor, os policiais encontraram 156 gramas de maconha e mais 16 papelotes de crack. Daniel também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Crato, onde disse que estava apenas comprando drogas.

Antes, na Rua Derval Peixoto perto do Liceu Diocesano (Bairro Seminário), equipe do RAIO interceptou um Celta de cor preta e placas OCO-1439 ocupado por Ícaro Rodnei de Sousa Ferreira, de 26, o “Cara de Cavalo”, residente no bairro Independência, e Iure de Oliveira Dedes, o “Pezão”, de 24 anos, que mora no Seminário. A polícia soube que estariam vendendo drogas encontrando pequena quantidade com eles e,, na casa de “Cara de Cavalo” foram apreendidas mais 20 gramas de maconha.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA