Polícia prende jovem que matou seu desafeto a golpes de faca em Santana do Cariri

48


“Dodô” foi preso cerca de dez horas após matar seu desafeto a facadas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O autônomo Antonio Danilo Pereira Ribeiro, de 21 anos, o “Dodô”, residente na Rua Raimunda Ribeiro no centro de Santana do Cariri, já encontra-se recolhido à cadeia pública de Altaneira. Ele foi preso por volta das 14 horas desta terça-feira no Sítio Latão daquele município ou cerca de dez horas após matar a golpes de faca o pedreiro Raimundo Nonato Taveira, de 39 anos, que era apelidado por “Birrim”.

O crime aconteceu na madrugada de ontem perto do Calçadão no centro de Santana e teve como motivo “rixas antigas”. Policiais militares do destacamento local mantiveram as diligências e saíram em busca de informações sobre o paradeiro do acusado até encontrá-lo no Sítio Latão. A vítima morava na Rua São Pedro, igualmente no centro da cidade, e seu corpo foi sepultado na tarde desta quarta-feira no Cemitério de Santana do Cariri.

Ainda ontem, “Dodô” foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Policia Civil de Crato para responder por crime de homicídio. Ele confessou o crime e o atribuiu às ameaças que lhe eram feitas por parte de “Birrim”. Os dois até já tinham entrado num conflito e ambos saíram lesionados, sendo que as ameaças se tornaram comuns de parte a parte sempre que se encontravam.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA