Exclusivo! Irmãs são presas em Barbalha acusadas da venda de cocaína

48


Tamires e Kamille moram no bairro Santa Terezinha em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após diversas ligações anônimas feitas para o COPOM de Barbalha denunciando uma “boca de fumo” na Rua P17 do bairro Santa Terezinha, uma equipe do Serviço de Inteligência foi averiguar e comprovou o fato. Por volta das 10h30min desta sexta-feira uma patrulha da Força Tática com o Cabo Morais Bem e os Soldados Carlos e Raul e outra com o Cabo Aquino e os Soldados Arão e Joseano estiveram no local.

De cara, os policiais encontraram quatro papelotes de cocaína e R$ 225,00 em dinheiro supostamente oriundos da comercialização de substâncias entorpecentes. No imóvel prenderam as irmãs Tamires dos Santos David, de 24, e Kamille dos Santos Costa, de 18 anos, as quais foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha e autuadas em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Drogas e dinheiro apreendidos em poder das irmãs barbalhenses (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No dia 17 de abril de 2013 Tamires deu entrada no Hospital Geral de Missão Velha apresentando hematomas pelo rosto. Na época, morava na Rua Vicente Fechine no centro daquele município e acusou seu companheiro Edson Jackson dos Santos da Silva, de 30 anos, de tê-la agredido o qual foi preso. Já no último dia 5 de abril Tamires foi presa para responder por tráfico de drogas em Barbalha e teve o relaxamento da prisão quatro dias depois.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA