Menor invade residência em Juazeiro para estuprar e roubar o celular de uma mulher

16


Ação do adolescente aconteceu no bairro João Cabral em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Street View)

A polícia de Juazeiro apreendeu um adolescente na madrugada desta quarta-feira sob a acusação de invadir uma residência para estuprar a proprietária e praticar assalto em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu no bairro João Cabral tendo como vítima a mulher de iniciais C. F. M. O., a qual teve o tempo necessário de ligar para a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) e acionar a polícia.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estava na área e, imediatamente, seguiu ao endereço indicado. O acusado já tinha fugido pelo fato da vítima ter alardeado e ainda carregou o celular da mulher. Os policiais não foram longe nas diligências conseguindo apreender o menor de iniciais F. S. B., de 16 anos, que terminou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a dona do imóvel.

MARIA DA PENHA – Já às 22 horas desta quarta-feira um crime de violência doméstica foi registrado no bairro Aeroporto em Juazeiro. Uma adolescente de apenas 17 anos ligou para a polícia avisando que o seu companheiro tinha agredido a mesma e estava quebrando tudo dentro de casa. Outra patrulha do POG foi lá e prendeu Severino A. P. Alves, de 22 anos, o qual, também, foi levado a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado e responder por crime de violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO