Homem de 85 anos sofre tiro acidental em Antonina e é socorrido ao HRC de Juazeiro

13


“Seu Zé Lino” foi trazido numa ambulância ao HRC de Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um aposentado com idade superior a 80 anos foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo em Antonina do Norte e terminou transferido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte. Trata-se do idoso José Lino da Silva, de 85 anos, residente na Travessa Joaquim Ferreira, 188 (Bairro Boa Vista) em Antonina.

Por volta das 10 horas desta quarta-feira militares do destacamento local foram informados sobre a entrada do mesmo no hospital de Antonina do Norte quando uma patrulha comandada pelo Subtenente Cosmo com o apoio do Sargento Viana e dos Soldados Weverton e Rocha foram até lá. Em função da idade avançada e o quadro clínico, o mesmo já estava sendo colocado numa ambulância no processo de transferência para o HRC em Juazeiro.

Os PMs estiveram ainda no imóvel para obter mais detalhes sobre como tudo aconteceu tomando conhecimento que o aposentado manuseava uma espingarda artesanal quando esta disparou atingindo a vítima nos braços. Imediatamente, terminou socorrido ao hospital local indo direto para o setor de emergência que, após os primeiros procedimentos clínicos, tratou da transferência do paciente.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO