Motorista atropela grupo de pessoas e deixa dois mortos em Fortaleza

20


Motorista fugiu após atropelamento. Polícia informou que ele ainda não foi localizado (Foto: Reprodução/TV Diário)

Duas pessoas morreram atropeladas por um carro na noite deste domingo (8) na Avenida Val Paraíso, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no atropelamento.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um carro, modelo Fiat Palio, atingiu um grupo de pessoas que estava andando pela avenida. Duas vítimas, ainda não identificadas, morreram.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e socorreu as outras vítimas para o Instituto Dr. José Frota (IJF). A unidade hospitalar não informou o estado de saúde das pessoas.

Um socorrista do Samu que foi ao local disse que dentre os feridos estão uma mulher grávida e uma criança de 10 anos.

Motorista fugiu

O condutor do veículo fugiu e abandonou o carro em rua próxima ao local do atropelamento. O caso gerou revolta entre a população do Bairro Conjunto Palmeiras. Alguns moradores quebraram parte do carro que ficou no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi ao local para periciar o automóvel. A Policia Militar informou que o motorista fugiu sem ser identificado e ainda não foi localizado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o carro envolvido no atropelamento foi encaminhado para o 30° Distrito Policial (DP), onde ficou apreendido. Um boletim de ocorrência será transferido para a Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT), que ficará à frente das investigações.

Fonte: G1 CE

 

SEM COMENTÁRIO