Homem esfaqueia outro em Antonina do Norte e morre ao cair com seu carro num açude

38


(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem tentou matar outro a golpes de facas na tarde deste sábado na zona rural de Antonina do Norte, na região do Cariri, e terminou morrendo num açude no qual caiu com o seu carro em fuga. Por volta das 17 horas de ontem o agricultor Antonilton Gonçalves de Alencar, de 48, e o aposentado Juvêncio Rufino de Oliveira, de 66 anos, estavam numa bebedeira no Bar do Félix que funciona no Distrito do Tabuleiro em Antonina.

De repente, passaram a discutir até entrando em luta corporal quando Juvêncio saiu do estabelecimento e foi em sua casa no Sítio Pereira retornando momentos depois. Sem nova discussão, sacou uma faca da cintura e desfechou três golpes atingindo nas costas, no ombro e na nuca o seu colega de farra Antonilton que reside no Sitio Barro naquele município.

O acusado tratou de fugir no seu Fiat Uno de cor vermelha pela CE-371 quando, na localidade denominada Sitio Açude Grande, perdeu o controle de direção do carro, caiu dentro de um açude e morreu. Uma patrulha com os Sargentos Sampaio e Oscar e o Soldado Lima esteve no local retirando o cadáver com a ajuda de populares para ser recolhido pelo rabecão do IML de Iguatú.

De acordo com os PMs, o Fiat submergiu nas águas do açude não sendo possível identificar as placas deste e nem o recolhimento da faca usada nas agressões a qual se encontrava no interior do carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Iguatú irá ao açude fazer a retirada do veículo do manancial. Quanto a Antonilton foi socorrido por populares ao hospital de Antonina, sendo medicado e liberado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO