Simaria sobre pausa na carreira: “Às vezes é preciso parar para se cuidar”

8


A cantora Simaria, dupla sertaneja de Simone (Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora Simaria publicou um desabafo em seu perfil no Instagram refletindo sobre as mudanças que passou em sua vida desde que foi diagnosticada com tuberculose e anemia, em abril deste ano. “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com razão e não com o coração”, escreveu nesta quinta-feira.

“Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”, refletiu.

A cantora, que passou alguns dias hospedada em um resort de luxo nas Ilhas Maldivas, país asiático conhecido por suas praias, prosseguiu: “Esses dias aqui em Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei.”

Simaria segue afastada dos palcos desde abril deste ano. Enquanto isso, a sua irmã, Simone, seguiu cumprindo a agenda de shows sozinha. A volta de Simaria está prevista para agosto.

“A frase que a gente mais escuta é: ‘Aproveite esse momento da carreira de vocês’, e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi”, complementou.

 

Veja

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA