Thiago Silva revela mágoa com Neymar após xingamentos: ‘Fiquei muito triste’

18

Rússia – Foi sofrido, foi dramático, com direito a pênalti anulado pelo árbitro de vídeo, mas com dois gols nos acréscimos, de Philippe Coutinho e Neymar, o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, no Estádio de São Petersburgo e respira mais aliviado no Grupo E da Copa do Mundo, com quatro pontos. Mas um fato curioso marcou a partida. Thiago Silva, capitão contra Costa Rica, revelou uma mágoa com Neymar.

O camisa 2 falou sobre um lance em que foi xingado pelo craque brasileiro. Em atitude de fair play, o zagueiro devolveu a bola para a Costa Rica e acabou deixando o atacante irritado. No momento do lance, o jogo estava 0 a 0 e se aproximando do fim.

“Tenho ele como irmão mais novo, e procuro cuidar dele, dando conselhos. Hoje fiquei muito triste com ele. No momento que eu devolvi a bola, me xingou muito. Mas acho que estava certo, porque acho que estavam fazendo muita cera. Devolvi a bola, porque não seria aquela bola que faria a gente ganhar. Me sinto tranquilo em relação ao meu ato e fiquei muito triste com xingamento dele”, disse Thiago.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA