Palmeiras tenta se aproximar do líder Flamengo antes da Copa

9

Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque em partida que valerá muito mais do que os três pontos. Na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, o Verdão tenta deixar a distância para o líder em cinco pontos e poder manter a paz no clube antes do retorno do Brasileirão. Já o Rubro-Negro quer se distanciar de seu concorrente direto na provável despedida de Vinicius Júnior.

“Todo jogo tem caráter decisivo. Se não tem o caráter, com certeza vocês (da imprensa) arranjam um. Contra o Flamengo é jogo para acabar na frente, queremos acabar o pré-Copa nas primeiras posições, porque vamos ter jogado 30% do campeonato e é importante estar ali na frente”, disse o técnico Roger Machado.

O Verdão terá mudanças certas para o duelo. Os volantes Bruno Henrique e Felipe Melo, retornam após cumprirem suspensão diante do Ceará na última rodada. Além da dupla, o meia Moisés, que começou no banco contra o Vovô por conta do desgaste muscular, deve retornar ao time titular na vaga de Lucas Lima.

O Maior Campeão do Brasil ainda tenta quebrar uma marca. Desde que o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos, em 2003, aconteceram três Mundiais (2006, 2010 e 2014), que obrigaram a pausa do torneio nacional. E nas três ocasiões antes desse hiato, o Alviverde não conseguiu vencer.

 

gazetaesportiva

2 COMENTÁRIOS

  1. Μuito bom local você tem aquі, mas eu estava querendo saber se soubesse Ԁe qᥙalquer placas da
    mensagem ԛue cobrem os mesmos temas falou ѕobre aqᥙi?

    Gostaria realmente amo ⲣara fazer рarte da grupo onde ⅽonsigo feedback outros conhecedor ρessoas
    ԛue partilham о mesmo interesse. Se você tiver qualqᥙer recomendaçõеs ,
    por favor mе avise. Muitо obrigado !

DEIXE UMA RESPOSTA