Motoqueira que bateu numa caminhonete em Tarrafas é transferida ao HRC de Juazeiro

12


Acidente aconteceu no centro de Tarrafas (Foto: Reprodução/Google Street View)

A agricultora Erinalda do Carmo Trajano Sousa, de 37 anos, residente no município de Tarrafas, já encontra-se num dos leitos do Hospital Regional do Cariri para onde veio proveniente do hospital daquela cidade. No final da manhã desta terça-feira ele se envolveu num acidente de trânsito sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda, além da suspeita de traumatismo craniano.

Policiais do Destacamento Militar de Tarrafas estiveram no local do acidente na Avenida Bulandeira no centro da cidade. Segundo os PMs, houve a colisão entre a motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OSO-0571, inscrição de Tarrafas, e uma caminhonete D-20 de cor vermelha e placas HUW-6469, inscrição do Ceará.

Erinalda pilotava a moto quando colidiu no carro que era dirigido pelo também agricultor José Cordeiro Torres, de 50 anos, o qual permaneceu no local do acidente. Os policiais isolaram a área enquanto a vítima era socorrida para o atendimento médico hospitalar local e, depois, transferida ao HRC de Juazeiro do Norte.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA