Jovem e cachorro morrem eletrocutados ao tocarem em fio de energia em Ubajara

4

Um menino de apenas 18 anos morreu eletrocutado, em Ubajara, nesta terça-feira (12), ao tocar em um fio de poste, como confirmou o Hospital Municipal Francisca Belarmina Costa.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade, no Sítio São Lourenço, distante 2km do Centro de Ubajara. De acordo com familiares, o jovem Bruno Marques Pessoa acordou cedo e foi recolher alguns produtos na horta próximo da sua residência. Por ser de manhã, Bruno ficou molhado com o orvalho das plantas.

Depois de colocar os produtos no carro, Bruno deu a ré com o veículo, encostou em um poste, o que fez cair um fio. O rapaz desceu do carro, tocou no fio para afastar do veículo e, como estava molhado do orvalho, recebeu uma descarga elétrica. Um cachorro, que estava no momento do acidente e tocou no fio, também não resistiu ao choque.

Ao levar a descarga elétrica, Bruno deu um grito. O pai dele, de casa, escutou, correu para socorrer o filho, chegou a levar um choque leve, não sofrendo maiores danos.

De acordo com o hospital, Bruno já chegou morto à unidade, por volta das 7h25 da manhã. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Sobral confirmou o óbito e disse que a causa foi registrada em Ubajara mesmo.

O corpo de Bruno é velado no Sítio São Lourenço.

Fonte: Diário do Nordeste

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA