Presidiário e três adolescentes são detidos quando planejavam chacina de facção rival

6


Carlos Wesley do Carmo Almeida, 22 anos, foi preso e três adolescentes foram apreendidas (Foto: Reprodução)

Equipes da Policia Militar prenderam um homem e apreenderam três adolescentes suspeitas de estarem planejando a execução de membros de uma facção criminosa rival. Na abordagem realizada pelos policiais no início da tarde deste domingo (10) no bairro Campo Velho, em Quixadá, os policiais encontraram crack e cocaína em poder de Carlos Wesley do Carmo Almeida, 22 anos. Ele é natural de Pindoretama e foragido da cadeia pública de Cascavel.

No interior do imóvel, além de 101 gramas de crack, 432 de cocaína, R$ 67,30 e quatro telefones celulares, os policiais militares também encontraram uma adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza e outras duas com 14 anos de idade, nascidas em Quixadá. Elas foram conduzidas para a delegacia regional da Polícia Civil, onde após a lavratura de boletim Infracional foram apresentadas aos responsáveis. Carlos Wesley foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas.

A Polícia Civil está investigando a informação do suposto plano de morte articulado pelo grupo. “Estão sendo realizados levantamentos sobre a possível chacina. Por enquanto o presidiário foragido se limitou a confirmar que pertence a uma facção criminosa que está se instalando em Quixadá“, explicou um inspetor da Polícia Civil.

Fonte: Diário do Nordeste

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA