Técnico da Argentina se envolve em suposta tentativa de abuso sexual

6


A Federação argentina, segundo Gabriel Anedo, jornalista que denunciou o caso, estaria a par de toda esta polêmica (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Dias antes do início da Copa da Rússia, a imprensa desportiva argentina e espanhola destacaram neste um  caso de assédio sexual envolvendo Jorge Sampaoli, técnico argentino.

A notícia inicial foi dada por um jornalista da Radio Mitre, e afirma que o treinador teria tentado abusar sexualmente de uma funcionária da federação.

De acordo com o jornal Depor, o técnico teria tentado convencer uma das cozinheiras da seleção a manter contato sexual. Após ter recebido uma negativa da mulher, Sampaoli teria oferecido dinheiro pelo silêncio dela.

A Federação argentina, segundo Gabriel Anedo, jornalista que denunciou o caso, estaria a par de toda esta polêmica, e estaria trabalhando para ´abafar´ a ocorrência. O mesmo jornalista alega que esta não foi a primeira vez que o treinador teve este tipo de conduta. Ele cita um caso semelhante com uma gestora de marketing da Federação.

A polícia local, por outro lado, noticia o jornal Ole, não teria registrado até ao momento qualquer queixa contra o técnico.

NoticiasaoMinuto

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA