Polícia de Potengi encontra moto roubada em desmonte e “dono” do veículo foge

33


Moto estava em avançado estágio de desmonte (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma moto roubada e em avançado estágio de desmonte foi recuperada nesta quinta-feira por policiais militares do Destacamento de Potengi. Todavia, mas uma moto foi roubada em Juazeiro. No início da tarde de ontem uma Patrulha da PM de Potengi recebeu denúncias em relação ao desmanche de uma moto no interior de uma casa na Vila Central, 475 no município de Potengi.

Os Sargentos Joselito, Batista e Santos e o Soldado Alencar foram lá à procura de João Marcelo Alexandre de Oliveira, de 20 anos, que não se encontrava. No imóvel, os PMs se depararam com o veículo e, a partir do número do motor descobriram como sendo uma  Honda de cor vermelha e placa NRA-7547 roubada do seu proprietário Zacarias Borges da Silva no Sítio Boqueirão na zona rural de Assaré.

ROUBO – Por outro lado, no início da noite da última terça-feira foi roubada uma motocicleta Honda POP de cor vermelha e placa PNQ-9927, inscrição de Juazeiro do Norte. O veículo pertence à Farmácia Feitosa e o entregador de medicamentos tinha seguido até o bairro São José a fim de fazer uma entrega quando terminou abordado na porta da cliente na Rua Leonardo da Silva Pontes na localidade denominada Vila Real e teve a moto levada.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA