Enquanto Santos busca reaproximação, Neymar diz: “Carinho muito grande”

9


Neymar fala sobre o carinho pelo Santos (Foto: Reprodução)

Depois de polêmicas recentes e o afastamento com o clube, Neymar voltou a demonstrar carinho pelo Santos. O atacante do PSG falou sobre o Peixe em entrevista ao Jornal Nacional.

“Quando se fala sobre Santos, vem um carinho, um carinho muito grande que eu tenho pelo clube, pela torcida, na cidade onde fui criado, na cidade onde conheci meus amigos, no clube que eu comecei”, disse o craque.

A declaração vem em boa hora para o alvinegro. O presidente José Carlos Peres será chefe da delegação brasileira em período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O mandatário buscará reaproximar o Santos do seu ídolo após o litígio com a antiga diretoria.

O ex-presidente Modesto Roma alegou irregularidades na negociação com o Barcelona e processou o clube espanhol e o camisa 10 da seleção brasileira. Desde então, o atacante se afastou do alvinegro, onde foi criado, e se aproximou de Palmeiras, time do seu coração na infância e do seu amigo Lucas Lima.

A nova gestão do Santos prega o respeito aos ídolos. No caso de Pelé, outro com litígio recente, o problema foi resolvido e o Rei costura acordo para ajudar o Peixe em ações publicitária depois de reunião com a diretoria em fevereiro. Na web, a majestade demonstra apoio com frequência.

Nas últimas semanas, o alvinegro foi ignorado por Neymar em publicações nas redes sociais, como no aniversário do Menino da Vila, e também em campanha com a hashtag #TamoJuntoNeymar em clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, depois da lesão no pé direito.

 

 

gazetaesportiva

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA